Alongamentos para crescer altura – Mesmo depois de adulto!

Alongamentos para crescer altura – Mesmo depois de adulto!

Não sei se você sabe, mas é perfeitamente possível adicionar mais alguns centímetros em sua estatura realizando exercícios simples de serem feitos em sua rotina diária.

Isso não é algo de outro mundo e sim algo que tem embasamento cientifico, e se você aplicá-los hoje, em pouco tempo obterá mais alguns centímetros com essas alongamentos para crescer altura, que funcionam em qualquer idade, até mesmo depois de adulto!

 

Antes de mais nada…

Recomendo realizar os exercícios em um ambiente calmo, tranquilo, em que você esteja sozinho, completamente focado e relaxado, pois isso aumentará em muito a sua produtividade, a intensidade dos exercícios e sem duvidas os resultados serão maiores, melhores e mais rápidos!

 

Então, sem mais delongas vamos la!

AVISO: Todos os exercícios abaixo devem ter duração de 5 a 10 segundos

 

1. Alongue suas pernas

O objetivo desse alongamento é esticar ao maximo suas pernas em conjunto com sua coluna, então segure as pontas das pernas de forma calma para evitar qualquer tipo de incomodo e/ou dor.

 

2. Alongamento com encontro aos pés


Esse segundo alongamento é bem simples de ser feito. Estando em pé, se estique e logo após isso, você deve esticar de forma inversa indo de encontro de suas mãos com seus pés.

 

3. Alongamento giratório


Ainda estando em pé, gire com os braços na horinzontal, sempre nivelando com o ombro. Gire para a direita e para a esquerda.

Faça esses exercícios diariamente que sem dúvidas em poucos meses você obterá excelentes resultados!

Mas, se você procura por um método profissional, capaz de te dar até 18cm, em qualquer idade, recomendo que clique aqui!

Se você curtiu essas dicas, deixe sua opinião nos comentários abaixo, e até o próximo artigo!