John Pathaday – Seu método funciona mesmo?

A metodologia do Dr. John Pathaday, muito conhecida, se baseia em uma série de exercícios físicos para se conseguir um aumento de altura através do alongamento muscular e/ou ósseo da sua coluna, com a expansão dos mesmos.




Ok, expliquei o livro do John Pathaday de forma super resumida, mas, agora vamos ao que realmente interessa, que é… a metodologia que supostamente ensina a como aumentar sua estatura do Dr. john pathaday funciona?

john pathaday funciona

É o que vamos ver aqui neste artigo, então siga comigo e terá um boa surpresa no final!

Dr. John Pathaday, quem é?

Antes de qualquer coisa, fiz uma rápida pesquisa no google e nada encontrei, absolutamente nada a respeito dessa pessoa.

Não se se trata de um pseudônimo ou algo relacionado, mas não encontrei fotos, nem registro algum de um médico ou profissional da saúde que se chamasse John Pathaday.

Somente por isso, já é de se desconfiar, pois em um obra, criada por um suposto médico, e quando se procura por este médico não se encontra nada, é no mínimo estranho.

A metodologia do Dr. John Pathaday não possui depoimentos

Também procurei pela internet, através do todo poderoso Google, e sinceramente não encontrei nenhum depoimento verdadeiro de ganhos de alguém que fez uso desse método de crescimento em estatura.

É realmente no mínimo estranho que algo tão bom não possua nenhum depoimento, concorda comigo?!

Inclusive o site da Folha de São Paulo do Piauí fez uma matéria interessante a respeito disso, onde a repórter Vanessa Bárbara faz uso do método do John Pathaday por 3 meses, e por incrível que pareça, no primeiro mês ela PERDE 1 centímetro.

No segundo mês, ela recupera o centímetro que havia perdido e no terceiro mês ganha somente 1 centímetro (ou menos).

Vale ressaltar que de manhã, assim que acordamos, nós ficamos cerca de 0,5 a 1 centímetro mais altos, então caso ela tenha se medido assim que acordou, os ganhos foram iguais a zero.

Eram rotinas absurdas, intensas, dolorosas e até mesmo perigosas, em que de fato  em nada contribuem para a pessoa, nem em ganhos em estatura e muito menos em ganhos para a saúde de uma forma geral.

Algo cercado de mentiras

A própria repórter ainda afirmou que muitas pessoas vendem esse método através de mentiras e tentando mexer com o emocional de pessoas que estão sofrendo com isso.

Ela chegou a receber panfletos escritos com o seguinte:

‘’Você se considera uma pessoa baixa? Tem menos que 1,70 de altura? Acredite em mim, sei muito bem tudo o que você está passando. Já perdi emprego, mulheres, e muitas outras coisas por causa da minha altura.’’

E logo depois, após todo esse processo de tentar mexer com o emocional da pessoa, ele oferece a “solução definitiva” para resolver o seu problema, e oferece um manual que irá te ensinar a aumentar a sua estatura em qualquer idade, e promete incríveis 15 centímetros em pouco tempo.

Não caia nessa!

Veja abaixo o motivo:

  • O dono do manual não existe;
  • Falta de depoimentos;
  • Exercícios difíceis e perigosos;
  • Comprovadamente já fizeram o que o manual ensina e os ganhos são mínimos ou zero.

Se o John Pathaday não funciona, o que funciona?

Antes de qualquer coisa, saiba que você deve se basear em coisas que possuem eficácia comprovada cientificamente, e não apenas porque fulano falou que funciona.

Você precisa entender que um ser humano normal cresce naturalmente até no máximo aos 18 anos, e algo chamado epífise se fecha, interrompendo o ciclo natural de crescimento ósseo.

Então, cientificamente falando, a única maneira natural e certa de aumentar a altura após os 18 anos são com exercícios que estimulam o alongamento ósseo, com o estiramento das cartilagens que ficam em nossos ossos, além dos discos que se localizam em nossa coluna vertebral.

Esses exercícios você pode encontrar clicando aqui.

Esses exercícios são fáceis de serem feitos, além de serem muito seguros e oferecerem nenhum risco, e o melhor, funciona para qualquer pessoa em qualquer idade, pois é algo que não depende unicamente da genética do indivíduo, e sim principalmente da determinação de quem o fizer.

Tenha cuidado com falsos produtos!

Eu venho alertando aos meus visitantes aqui do blog a algum tempo sobre os riscos de se usarem métodos milagrosos para se aumentar a estatura, pois você encontra por aí facilmente alguns suplementos, remédios e até mesmo metodologias (como essa que você está lendo aqui neste artigo) falsas, que querem apenas vender e te empurrar algo que não funciona, e que muito pior do que apenas pegar seu suado dinheiro, pode afetar a sua saúde, que o que eu acredito ser o bem maior de qualquer pessoa

É inegável que ser uma pessoa alta é algo que possui inúmeros benefícios, e tenho certeza que você que está lendo esse artigo deseja ser uma pessoa maior, para poder ter melhores resultados em diversas áreas de sua vida, não importa se for na área sentimental ou profissional, o que você precisa é apenas fazer o que de fato funciona e ficar longe de fórmulas milagrosas.

Caso você queira realmente saber como aumentar a sua estatura rapidamente, sem mentirinhas, sem falcatruas, e de uma forma totalmente saudável e natural, não perca mais tempo e clique aqui agora mesmo para saber do que eu estou falando.