Grow Taller funciona? Acabe aqui com as suas dúvidas!

Me perguntaram: grow taller funciona?

Poxa, será que esse suplemento é mesmo capaz de realmente aumentar a minha estatura tomando apenas algumas cápsulas?

grow taller funciona

Olha, foram vários e vários e-mails que recebi nos últimos meses a respeito desse tema, então me senti na obrigação de escrever esse artigo e falar um pouco mais disso, dizer se o suplemento grow taller funciona mesmo, e explicar para vocês sobre sua real eficácia, sem sensacionalismo, sem mentirinhas, explicar de uma vez por todas a respeito do grow taller, como ele funciona (ou deveria funcionar), e dar o veredito final.




Acompanhe esse artigo até o final e tire suas próprias conclusões.

Grow taller funciona mesmo?

Primeiramente, já falamos em um artigo aqui mesmo no nosso site sobre um produto parecido, o Growth Flex V, e agora surge no mercado um outro suposto suplemento milagroso chamado de grow taller, este que vai resolver todos os seus problemas apenas fazendo você tomar as cápsulas deles e pronto… Você cresce, e todos ficam felizes para sempre!

Antes de dizer se o suplemento grow taller funciona ou não, vamos falar sobre os princípios básicos (e sérios) sobre qualquer método eficaz que aumente a estatura em seres humanos.

Hormônio do crescimento
Este é o estágio inicial de qualquer ser humano. Todo indivíduo saudável possui em abundância esse hormônio que é o principal na atuação do crescimento em estatura do nosso corpo. E sua atuação será determinada por diversos fatores, tais como:

    • Genética: Se trata do fator principal, sem dúvidas se você possui uma família alta, as chances de você ser uma pessoa de estatura avantajada é bem maior, o mesmo vale para pessoas que possuem familiares de baixa estatura. Mas é claro que isso não é regra e existem sim as exceções.
    • Gênero: Homens normalmente são mais altos que as mulheres, pois possuem crânio e tronco normalmente com volume maior, o que acaba no final das contas acrescentando alguns centímetros a mais do que em relação ao sexo feminino.
    • Alimentação: Sua alimentação influi em tudo na sua vida, inclusive na sua altura. Mesmo você tendo a genética de jogadores de basquete, e ter alimentação pobre em nutrientes podem sim afetar a sua estatura final.
    • Ambiente: O local em que você vive, incluindo o ar, temperatura. A prova é que os climas de Japão e Alemanha são diferentes, e isso é um dos vários fatores importantes que fazem que os orientais tenham estatura menor que os alemães.

 

Esportes específicos
Alguns esportes praticados ao longo do tempo podem, de maneira ligeira, esticar certas estruturas ósseas do seu corpo, fazendo com que você ganhe alguns centímetros em estatura, tais como:

  • Basquete;
  • Natação;
  • Vôlei.

Exercícios específicos (Grow Plus System)
De longe, a forma mais rápida e eficaz (em termos de ganhos em estatura) seria realizar exercícios específicos para alongar a coluna vertebral.

Esses exercícios têm o poder de fazer isso, e funcionam em qualquer idade, e o melhor de tudo é que funcionam sem o uso de remédios perigosos, suplementos milagrosos e métodos invasivos tais como cirurgias. Mas falarei sobre isso no final deste artigo.

Cirurgia (Ilizarov)
Este é o método de crescimento de maior crueldade e doloroso da lista (na verdade, o único que é doloroso). Se trata de um método que visa alongar os ossos de uma pessoa através de equipamentos inseridos na tíbia do paciente.

O Ilizarov é um método que ficou muito popular na China, e de lá foi ganhando força e se popularizando em todo o planeta.

Veja um rápido vídeo logo abaixo, o vídeo tem menos de 1 minuto e meio.

Então, como o grow taller funciona?

A resposta é simples, ele não funciona!

Como já expliquei em outra postagem, não existem provas científicas básicas de que suplementos possam alterar estruturas ósseas, nem mesmo alterar a estrutura da cartilagem, pois mesmo se fizessem isso, já não seriam considerados apenas simples suplementos e sim remédios, algo que o torna um perigo ainda maior para a sua saúde, pois além de não saber o que de fato existe nos componentes do grow taller, você provavelmente não terá nenhum ganho em estatura, mas certamente ganhará diversos problemas de saúde.

Um coisa muito séria
Quantas pessoas, incluindo você, caro leitor, pode ter sofrido (ou estar sofrendo) algum tipo de bullying, estar insatisfeito com o seu tamanho.

Não é nada agradável a situação de andar em lugares e notar que a maioria das pessoas que passam por você são bem maiores que ti, isso dá a sensação de inferioridade, e de impotência, por você não conseguir fazer nada naquele momento para acabar com aquilo de uma vez por todas.

Então, sim, sei bem o que é passar por isso, e ainda sei o que é ser enganado por fórmulas mágicas mirabolantes que prometem aumentar a sua estatura da noite pro dia apenas ingerindo uma pílula mágica.

Agora vamos falar da melhor opção, a forma mais segura, saudável e eficiente de se ganhar estatura, eu estou falando do Grow Plus System.

Porque NOSSO MANUAL funciona

Bem, o motivo é que, ao contrário do grow taller, a metodologia do grow plus system é comprovada e sua lógica de funcionamento tem total sentido.

A coluna vertebral é composta por discos, esses discos preenchem várias partes da nossa coluna, e o programa de exercícios específico é capaz de expandir esses discos, fazendo com que, de forma natural, se expandem e aumentam a sua coluna, o que ocasiona um grande aumento de estatura.

E o melhor de tudo, os ganhos não possuem limites, o limite se dá pela sua genética, então, até o seu corpo literalmente dizer “chega”, enquanto você utilizar o método, você irá sempre crescer.

Caso queira adquirir, clique aqui.

Nosso método funciona há vários séculos atrás

Muitos anos atrás, algumas tribos indígenas descobriram uma maneira de aumentar a própria altura, através de exercícios específicos, e através disso e com o passar do tempo, acabaram descobrindo que, além da coluna, também era possível alongar diversas partes do nosso corpo, tais como o pescoço, orelhas, pênis, enfim…

Os benefícios de ser uma pessoa mais alta

Quando te falarem que altura não importa, desconfie, pois provavelmente as pessoas que dizem isso são justamente as pessoas altas, que não sofrem com os problemas que as pessoas mais baixas passam.

  • As pessoas costumam se atrair a pessoas de estatura maior;
  • Veja em filmes, ou até mesmo na vida real com os líderes de qualquer grupo são altos;
  • Mulheres se atraem mais em homens altos;
  • Homens tendem a dar mais valor a mulheres mais altas, por tê-las com um grande desafio;
  • Vagas de trabalho estão sendo cada vez mais dadas a pessoas mais altas.

O Veredito final
Então, sem mais delongas e enrolação, o grow taller funciona ou não?

A resposta é… NÃO!

Como adquirir e aumentar a sua estatura

Com base em tudo o que você leu acima, se quiser dar uma chance a você mesmo e experimentar o único método 100% natural e eficaz, que vai de fato te deixar mais alto sem prejudicar a sua saúde, não pense duas vezes e adquira já o nosso manual Grow Plus System clicando aqui!