Como Ficar Mais Alto de Modo Rápido (O Segredo Revelado!)

Como ficar mais alto, Lucas?

É a pergunta que mais chega na minha caixa de e-mails.

E não é pra menos, pois a altura, tanto para homens quanto para mulheres, tem se tornado algo cada vez mais importante em vários aspectos da vida, dentre eles:

  • Vida amorosa;
  • Vida profissional;
  • Auto-estima.

Se engana quem acha que no mundo atual, uma pessoa de estatura baixa terá as mesmas oportunidades de uma pessoa mais alta.

Então não é errado você procurar no Google por “como ficar mais alto” e cair aqui nessa página de paraquedas, querendo resolver esse problema, pois assim como você, muitas pessoas procuram a todo momento solucionar esse problema.

Caso você queira saber, eu mesmo já passei por isso.

Mas agora, imagino que você esteja se perguntando…

Ué, se esse cara já passou por isso, como ele pode resolver o meu problema?

Bom, justamente pelo fato de mim já ter passado e não estar passando mais por esse problema que eu tenho total autoridade para te dizer como eu fiz para solucionar esse problema e melhorar não só a minha vida, mas a vida de várias outras pessoas que sempre desejaram saber como ficar mais altos e serem verdadeiramentes mais felizes.

Está preparado para deixar de ser baixinho de uma vez por todas?!

Caso sim, prossiga com a leitura, e caso não, vá para algum site como o YouTube ver videos de qualidade duvidosa e perder seu tempo enquanto outras pessoas vão mudar sua vida para sempre com o que vou mostrar aqui.

Quem sou eu e porque você deve acreditar que eu vou te ensinar a como ficar mais alto?

Antes de mais nada, eu sou o Lucas Ribeiro, autor do Grow Plus System, livro digital criado por mim em agosto de 2017, e que já ajudou mais de duas mil pessoas a se tornarem ex-baixinhos.

Dois anos ante de resolver criar o método Grow Plus System que ensina qualquer pessoa em qualquer idade a como ficar mais alto, eu fui a minha própria cobaia.

Atualmente tenho 25 anos, e como você deve saber, o homem tem seu crescimento natural interrompido entre os 17 aos 18 anos, graças aos fechamento das epífises.

Comecei no início de 2015 a fazer várias pesquisas, e sempre testando em mim mesmo tudo o que eu encontrava pela internet, e claro, sem sucesso nenhum. Houve até uma vez em que eu tive uma lesão de grau médio na coluna, o que me deixou parado por 3 meses.

Eu não sei o seu caso, se você já tentou muitas ou poucas vezes, ou essa é a primeira vez que você vê na internet algo a respeito disso, mas já quer te adiantar que, caso você saia daqui e procure por outros métodos, provavelmente vai falhar como eu falhei.

Não precisa me agradecer!

Voltando…

Parei de procurar em fóruns americanos e passei a procurar conteúdo em sites e fóruns russos e asiáticos. E para minha surpresa, lá havia muito material novo e de qualidade para ser testado, e foi o que eu fiz!

Testei por vários meses cerca de 6 a 8 métodos diferentes, e claro, sempre anotando os que funcionavam muito bem, os que não funcionavam ou tinham resultados muito pequenos, e passei a anotar tudo em meu caderno.

Antes de tudo isso, eu tinha 1,65cm.

Depois de quase desistir, de ter lesão na coluna, de ter quebrado a cara com vários e vários métodos fraudulentos (alguns e tinha até pagado), eu finalmente havia encontrado o que realmente funcionava!

Eu mal podia acreditar que eu tinha encontrado exercícios simples de serem feitos, e que aumentavam a estatura de um cara com mais de 18 anos de idade, e o melhor:

  • Sem cirurgias;
  • Sem suplementos “milagrosos”;
  • Sem métodos falsos.

O resultado? Exatos 1,71cm em 4 meses!!

Ensinando outras pessoas a como ficar mais alto

Segura esses relatos por vários meios, tais como YouTube, WhatsApp, E-mail, Fóruns…

Se uma imagem vale mais do que mil palavras, o que me diz de várias imagens?!

Porque você deveria ser uma pessoa mais alta?

Pelos simples motivos que vou listar logo abaixo:

  • De maneira inconsciente, as pessoas costumam se sentir mais atraídas pelas pessoas mais altas;
  • O mercado de trabalho está valorizando cada vez mais as pessoas com alta estatura;
  • Já é comprovado que as próximas gerações serão de pessoas mais altas. Você vai mesmo ficar para trás?
  • Já viu algum filme em que o personagem principal era baixo? A arte imita a vida real, pois uma pessoa alta sempre será associada a ser alguém mais confiante, seguro e influente (mesmo que não seja).

Funciona para qualquer pessoa e em qualquer idade?

Sim, e o motivo é bem simples…

A cartilagem dos discos da coluna de qualquer pessoa saudável pode ser expandido. Mas é claro que, quanto mais nova a pessoa, maiores os resultados, e isso vale para qualquer coisa, tais como musculação, luta, corrida, etc.

Em resumo…

  • Uma pessoa de 50 anos terá resultados? Sim!
  • Terá o mesmo resultado de uma pessoa de 20 anos? Não! (Desculpe, não trabalhamos com mentiras para vender nada)

Costumam me perguntar muito sobre qual tamanho máximo podem obter com o Grow Plus System, e eu respondo da seguinte maneira:

Cada organismo reage de uma forma diferente, então os ganhos variam de pessoa pra pessoa, inclusive no tempo, ou seja, você pode ganhar seu primeiro centímetro na primeira semana ou isso pode demorar 10, 20, 30 dias.

 

O que posso te garantir é que funciona, pois o produto está no mercado e quase dois anos com zero de reclamações, e pra quem segue tudo que o manual diz, os ganhos são certos de aparecerem.

Como funciona? É seguro, e onde comprar?
O manual se baseia em exercícios simples e fáceis, 100% focados no aumento da estatura através do alongamento natural da coluna vertebral, sendo totalmente seguro.

Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Deixe de ser baixinho(a), seja mais feliz, cresça e apareça para o mundo!

🛑 Adquira já o método que te ensinará a como ficar mais alto CLICANDO AQUI!